Água Viva participa de curso de elaboração de projetos sociais


Realizado por meio do programa “A Bíblia para Fortalecer a Família”, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) realiza nos dias 25 e 26 de outubro, o curso de “Elaboração de Projetos Sociais”, na Igreja Batista de Barro Preto, em Belo Horizonte (MG).

O intuito é contribuir para a capacitação de parceiros gestores e técnicos de entidades sociais, apresentando as principais ferramentas e habilidades para a elaboração de projetos sociais com objetivos e resultados mensuráveis, além de fortalecer as instituições que atuam nas comunidades em situação de risco e vulnerabilidade social.

Sempre focados no aprimoramento do conhecimento para melhores práticas, participamos do curso através dos colaboradores administrativos Lucas e Jonas, que se empenham em desenvolver projetos de melhorias para a Água Viva.

Com duração de 16 horas e entrega de certificado, o curso é ministrado por Emilene Araujo, gerente de Projetos Sociais da SBB, pós-graduada em Gestão de Organização do Terceiro Setor e mestre em Serviço Social, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo.

#curso #projetossociais #ÁguaViva