top of page
Envia seu curriculo.jpg

CADASTRO DE CURRÍCULOS

A equipe é formada por pessoas que "fazem as coisas acontecerem", no escritório e diariamente em contato  e convívio com os usuários dos programas.  Não buscamos por pessoas que já sabem tudo, que já tenham muitas experiências profissionais. Antes de tudo buscamos pessoas que querem desenvolver as suas habilidades e que tenham uma mente aberta. Este é um colaborador campeão!

QUADRO DE CARGOS

Atualmente a Obras Sociais Água Viva conta com o seguinte quadro de cargos:

  • Coordenador geral

  • Coordenador administrativo

  • Psicólogo

  • Assistente social

  • Supervisor operacional

  • Conselheiro em Dependência Química

  • Monitor

Gabriel.jpg

DEPOIMENTO DE UM COLABORADOR

"Se me dessem poucas palavras, resumiria meu trabalho como psicólogo na Água Viva em uma experiência de transformação interior e desenvolvimento pessoal.

Aqui sou valorizado como pessoa e como colaborador; não pela minha extensa experiência profissional (inexistente no momento da minha entrevista de emprego), ou pelas múltiplas formações e vivências acadêmicas que (não) constavam no currículo. Sou valorizado pelo meu apetite em desenvolver habilidades, a abertura para evoluir a partir das oportunidades e privilégios que me são oferecidos; os cursos e treinamentos de capacitação profissional, a liberdade criativa que me é tão cara ao elaborar atividades, propor ideias e trabalhar de forma interdisciplinar.

É empolgante oferecer minha capacidade em um ambiente de visão holística do ser humano, promover um processo de investigação de si mesmo e reformulação de vida para os usuários do nosso serviço.

Tenho apoio e sou estimulado a me conhecer e assim melhor auxiliar o outro em seu autoconhecimento; desenvolver-me e melhor assessorar em seu desenvolvimento; cuidar de mim para assim, com todo meu entusiasmo e capacidade técnica, cuidar do outro, minha responsabilidade.

Colaboro em uma organização ética e responsável. Líderes sérios, modernos, bem capacitados e de mente aberta. Sou grato por trabalhar em uma empresa que me permite planejar o futuro a médio e em longo prazo com tranquilidade, oferecer segurança para minha família".

 

Gabriel Arvelos

Psicólogo na Água Viva desde  janeiro 2022

TRABALHA CONOSCO

Tem interesse em fazer parte da equipe da Obras Sociais Água Viva?

 

Você é um colaborador campeão?

Sim? Mande uma mensagem pelo WhatsApp +55 32 9 8894 9067 do escritório!

bottom of page